quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

OS PIORES DE 2010

Resolvi fazer uma lista dos piores de 2010, e olha que foram muitos hein!
Muitas decepções, principalmente dos filmes que tinham grandes astros como Denzel Washington (que por sinal sou muito fã).
Sem mais delongas, segue lista:

FÚRIA DE TITÃS


Olha, eu adoro histórias de mitologia greco-romana, mas esse remake acaboou com a versão original, exceto pelos efeitos especiais.
Nota: 3,0

O LIVRO DE ELI


O que é esse filme?! Denzel, meu lindo, isso é uma porcaria! Além de sonolento, tem um fim horroroso! Nota 2,5


SKYLINE - A INVASÃO


Primeiro: é o famoso Quem que estrela esse filme? Segundo: Que final é esse meus senhores?!
O que salva são os efeitos especiais e as cenas de ação.
Nota: 2,0

NOSSO LAR


Bem, respeito a religião de todos, mas Nosso Lar é uma tremenda besteira! O filme não é de todo ruim, mas também não é um filme que agrade a todos. Ressalto que o problema não é Chico Xavier, pois o filme biográfico dele foi muito legal.
Nota: 1,5

ENTERRADO VIVO


PQP! WTF?! Se o fim fosse outro até daria uma nota 3.
Nota: 1,0

ATIVIDADE PARANORMAL 2


Péssimo! Assim como foi o primeiro! Sem mais!
Nota: 0,5


VAMPIROS QUE SE MORDAM


Sem graça demais! Só ri de uma única cena e mesmo assim nem foi tão engraçada...
Nota: 0

KICK ASS - QUEBRANDO TUDO


Minha gente, o que é aquela garotinha assassina?! Não deixem seus filhos assistirem....
Olha que eu gosto de filmes politicamente incorretos, mas esse se superou no incorreto.
Nota: 0

A ORIGEM



Até Arthur Xexéo em seu blog disse que não entendeu o filme... se ele não entendeu quem dirá eu...
Mania chata desse povo querer fazer filme pra ninguém entender...
Nota: 0


Esqueci algum?

5 comentários:

  1. O LIVRO DE ELI é muito ruimmmm, é o tipo de filme que agente vê e penss "que p.. é essa?"
    nusss...

    ResponderExcluir
  2. Concordo! Qd eu termineir de ver (depois de ter cohcilado né), eu fiquei com uma cara de tacho... o Denzel sempre faz filmes bons... não imaginei q ia ver isso um dia... rsrs
    Enterrado vivo é uma perda de tempo...credo!

    ResponderExcluir
  3. Tabita!! O unico que assisti dai foi Nosso Lar... bom... foi chato... como 99% dos filmes brasileiros, queria sugerir um filme pra entrar nessa lista... TRON, principalmente o 3D, fui segunda feira no shopp com 2 amigos pra assistir o 3D, chegamos la pensando "poha o filme deve ser moh bom! o trailer da tv eh foda, o filme 3d deve ser muito melhor!" o filme foi uma PORCARIA, chato... parado... os efeitos até eram bons, mas n compensa assistir um filme só pelos efeitos, e o 3d? kd? a unica coisa 3d q tinha no filme era a legenda, q saltava da tela.. SOH ISSO! nada mais! o filme tava tao cansativo e chato, q eu e meus amigos saimos no meio do filme, a unica coisa q tava boa no filme era a trilha sonora.. só eletronica \o\ ... morremos numa grana legal pra ver um filme cagado desses...

    Ótimo blog hein tabita!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo elogio! Vou ver se assisto Tron essa semana, gostava do antigo, não era lá aquelas maravilhas, mas era bom...
    Divulga meu blog pra galera!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu acho uma sacanagem comenterrado vivo, ele merecia uma nota melhor, eu vi e gostei muitooo, grande elenco..rs

    ResponderExcluir